Mbappé supera Messi e Haaland e tem os gols mais caros da Champions

Jogador tem o maior custo por gol entre os artilheiros da principal competição da Europa

Champions League

A Champions League retorna no dia 14 de fevereiro e conta com alguns dos maiores jogadores do mundo em atividade. Os olhos, obviamente, estão voltados aos artilheiros. Mas, quem é o goleador com os gols mais caros até agora na maior competição da Europa? Um levantamento da Sambafoot mostra para você. Veja a seguir.

Instagram

6 - Mbappé

Com um salário de mais de € 90 milhões, o jogador francês marcou sete vezes, cada gol custando quase 13 milhões de euros.

Divulgação

5 - Messi

Lionel Messi, por sua vez, balançou as redes quatro vezes no campeonato, com um custo de mais de 10 milhões cada gol, já que tem um salário anual de 40 milhões de euros.

Divulgação

4 - Haaland

O atacante do Manchester City vem logo a seguir. Com salário de 22 milhões de euros anuais, ele marcou cinco gols até o momento, cada um saindo por quase 4,5 milhões de euros.

Divulgação

3 - Robert Lewandowski

O polonês do Barcelona tem um salário anual de 19 milhões de euros e marcou 5 gols até o momento, sendo que cada um deles custou 3,9 milhões de euros.

Reprodução/Instagram

2 - Mohamed Salah

O atacante, que também tem 7 gols na competição, assim como Mbappé, recebe um salário de 18 milhões de euros. Ou seja, seus gols custaram até agora 2,6 milhões de euros cada.

Reprodução/Instagram

1 - Mehdi Taremi

Em contrapartida, Mehdi Taremi, atacante do Porto, é o que possui os gols mais baratos da Champions até agora. Cada um (são cinco até o momento) custou 344 mil euros.

Reprodução/Twitter