Sem fome, abalado e quieto: a primeira noite de Daniel Alves na prisão

Lateral de 39 anos é acusado de assédio sexual e estupro contra uma mulher, em boate, na Espanha

Daniel Alves passou sua primeira noite preso no Centro Penitenciário Brians 1, que fica em Sant Esteve Sesrovires, a mais de 40 km de Barcelona.

Secretaria de Justiça Barcelona

Abalado emocionalmente

Segundo vários meios de comunicação catalães, o jogador brasileiro quase não comeu desde que chegou ao presídio. O ex-São Paulo e Barcelona recebeu visitas de diferentes profissionais (médicos, psicólogos) e tem estado relativamente calmo, mas também com o emocional visivelmente abalado e pouco falador.

Reprodução/Twitter

O jornal ‘La Vanguardia’ revela que Dani Alves não fez a ligação a que tem direito porque está sem seu telefone e não lembra de cor o número de nenhum familiar ou pessoa próxima.

Reprodução/Instagram

O jogador de 39 anos ficará em Brians 1 por vários meses, até o julgamento. No momento, encontra-se ‘reservado’, aguardando destino.

Secretaria de Justiça Barcelona

Reação da esposa

Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, expôs nas redes sociais nesta sexta-feira (20) o drama que vem vivendo nos últimos dias com a  morte de sua mãe e a prisão de Daniel Alves. Ela afirmou que  perdeu os "dois únicos pilares" que tinha em sua vida.

Reprodução/Instagram