Clara
Instagram
Clara

Aparentemente, de nada adiantou os "ataques" feitos por Shakira ao ex-marido Piqué e a sua nova namorada, Clara Chía, que, inclusive, teria feito recentemente um procedimento estético pago pelo ex-jogador .

Na canção "Music Session #53", a colombiana abordou o término e aproveitou para se comparar com a jovem. "Você trocou uma Ferrari por um Twingo, um Rolex por um Casio", apontou. Em outro momento, Shakira citou indiretamente o nome de Clara: "Ela tem o nome de uma boa pessoa. CLARAMENTE, não é o que parece".

Os insultos, porém, não parecem ter abalado a jovem. Após aparece dançando nas redes , ela se manteve em silêncio e, de acordo com uma amiga próxima, está "muito calma e levando sua vida normal".

“A Clara está tranquila, está muito bem, continua com o seu dia-a-dia, faz as suas coisas, trabalha, leva uma vida normal, como sempre”, garantiu a fonte para a publicação espanhola "El Confidencial".

A amiga, que seria muito próxima de Clara Chía, confirmou também que a jovem nunca quis entrar no jogo da imprensa. “Ela continua a mesma, discreta e longe dos holofotes, rodeada de entes queridos que a apoiam mais do que nunca".

A única atitude da jovem, desde que estourou o escândalo musical, foi passar alguns dias na casa de sua família, junto aos pais.

A ideia foi fugir do apartamento que divide com Piqué, no bairro de Sant Gervasi, na rua Muntaner de Barcelona, ​​onde moram juntos desde a separação do ex-jogador, evitando assim repórteres e câmeras localizadas na referida casa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!