Lesionado, Tchouaméni foi criticado por internautas após ir a jogo da NBA
Reprodução/Twitter
Lesionado, Tchouaméni foi criticado por internautas após ir a jogo da NBA

Lesionado, Aurélien Tchouameni aproveitou sua ausência na partida decisiva do Real Madrid contra o Villarreal desta quinta-feira (19), para ir a Paris. O meio-campista do Real foi visto assistindo ao jogo da NBA entre Detroit Pistons e os Chicago Bulls enquanto seus companheiros de time lutavam por uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Rei.

A atitude do jogador francês enfureceu os torcedores do clube merengue e Tchouaméni foi duramente criticado nas redes sociais por ter ido assistir à partida da NBA, enquanto os seus companheiros de equipe estavam em campo.

Veja galeria de fotos de Tchouaméni:

Depois da repercussão negativa, o meio-campista acabou se retratando com um pedido de desculpas nas redes sociais. Tchouameni reconheceu o erro perante os torcedores do Real Madrid e seus companheiros de equipe.

"Peço desculpas ao meu clube, à equipe técnica, aos meus colegas e aos torcedores pela minha presença em um evento na mesma hora em que jogávamos na Copa. Estive sempre atento ao que se passava em Villarreal, mas não fiz o mais correto. Sinto muito", escreveu, no Twitter.

Na Copa do Rei o Real Madrid venceu o Villarreal pelas oitavas de final da competição. A partida que terminou com o placar de 3 a 2 foi marcada por uma virada espetacular da equipe merengue e grande atuação de Vinícius Jr. após irem para o intervalo perdendo por 2 a 0.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!