Jornalista crava que Arsenal 'esmagará' United sem Cristiano Ronaldo

Ele ainda apontou que o treinador do Manchester terá que pedir desculpas de joelhos

Cristiano Ronaldo
Foto: Divulgação
Cristiano Ronaldo

O jornalista inglês Piers Morgan, tido como o responsável pela saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, afirmou em declarações à rádio talkSPORT que o Arsenal não tomará conhecimento do Manchester United no próximo domingo, às 13h30, em clássico válido pela Premier League.

"Tenho visto os jogos do Manchester United. Têm vencido algumas equipes e fizeram um bom resultado contra o Manchester City. Não vamos soltar fogos ainda. Vamos (Arsenal) esmagá-los completamente no domingo e, nessa altura, vou relembrá-los que foram capazes de mandar embora o melhor jogador de futebol da história (Cristiano Ronaldo) porque acharam que era boa ideia", afirmou.

Ele ainda continuou: "Outra questão que queria colocar é se alguém nesta brilhante equipe do Manchester United vai marcar tantos gols como Ronaldo marcou na última temporada? Quando ganharmos (Arsenal) o campeonato, e quando o United não ganhar o título por ter despachado o GOAT (melhor de todos os tempos), espero que Ten Hag se ajoelhe e me peça perdão, e que peça desculpa pelo desrespeito gritante que mostrou por Cristiano Ronaldo", concluiu.

Vale lembrar que foi uma entrevista ao jornalista inglês que causou toda a controvérsia no United. Nela, Cristiano revelou ter "se sentido traído" pelo clube, pela comissão técnica e pelos dirigentes. Ele também fez duras críticas ao treinador Erik ten Hag, a quem revelou "não ter respeito".

O comandante do Manchester United reprovou a conduta do astro português, alegando que Cristiano foi longe demais. Assim, sugeriu aos dirigentes do clube que ele não atuasse mais pelos Diabos Vermelhos. Em seguida, em novembro de 2022, o clube e o jogador anunciaram a rescisão do contrato e, logo depois, CR7 rumou ao Al Nassr.