Cristiano Ronaldo pode demitir técnico e disputar a Champions League

Contrato do jogador com o Al Nassr garante também avião particular e mansão

Cristiano Ronaldo
Foto: Divulgação
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo se tornou o jogador mais bem pago da história ao assinar com o Al Nassr e garantir 225 milhões de euros por dois anos e meio de contrato, até junho de 2025.

Porém, as cláusulas do acordo dão ao português muito mais benefícios. Com apresentação marcada para essa terça-feira, o craque poderá decidir, por exemplo, pela demissão do treinador da própria equipe se assim o entender. Atualmente, o clube é comandado pelo francês Rudi Garcia.

Além disso, de acordo com o jornal 'Marca', a estada no país asiático poderá até ser mais curta do que o inicialmente projetado. Isto porque Cristiano Ronaldo terá a possibilidade de voltar a Inglaterra por empréstimo.

O Newcastle, há alguns meses controlado pela família real saudita, está atualmente no 2º lugar da Premier League. Se o clube garantir vaga na próxima Champions League, Cristiano Ronaldo pode retornar à Europa para disputar a competição.

O contrato do português garante também outras mordomias, como um avião particular para CR7 voar para Espanha e Portugal na companhia da família. Também terá à disposição uma luxuosa mansão.

Além disso, os árabes pretendem que Cristiano Ronaldo seja a cara da candidatura ao Mundial de 2030 ou 2034. CR7 estará presente em evento de promoção.

Por fim, o Al Nassr ainda quer agradar mais o jogador e querem levar para o clube antigos companheiros de CR7, entre eles, Sergio Ramos e Luka Modric.