Após goleada do Brasil, filha de Maradona 'alfineta' seleção argentina

Giannina Maradona exaltou atitude dos jogadores do Brasil nas suas redes socias

Giannina Maradona elogiou atitude do Brasil após classificação para as quartas
Foto: Reprodução
Giannina Maradona elogiou atitude do Brasil após classificação para as quartas

Com grande atuação, o  Brasil superou a Coreia do Sul por 4 a 1 e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo, nesta segunda-feira (06). Porém, após o apito final, um gesto dos jogadores da Seleção chamou a atenção do mundo. 

O elenco do Brasil decidiu se reunir para prestar uma homanegem e dedicar o resultado da partida ao Rei do Futebol . O elenco posou para fotos com uma faixa escrita: "PELÉ!", contendo foto do ex-jogador. A homenagem veio como forma de apoio a Pelé, que segue internado em hospital na zona de São Paulo, devido a complicações de saúde e seu quadro de câncer.

Quem também repercutiu a atitude da seleção brasileira foi a filha do meio de Diego Maradona: Giannina. A filha de um dos maiores ícones do futebol mundial exaltou a atitude do Brasil diante seu ídolo e gerou dúvidas sobre uma possível indireta para a seleção da Argentina.

Veja galeria de fotos de Pelé e Maradona:

Em seu Instagram, Giannina Maradona postou uma foto nos stories contendo os jogadores do Brasil com a faixa e escreveu: "Que bom que o Brasil está homenageando seu ídolo!".

Foto: Reprodução/Instagram
Giannina postou em seu Instagram homenagem dos jogadores do Brasil


Essa é a primeira Copa do Mundo disputada desde a morte de seu pai, que faleceu em 25 de novembro de 2020. A Albiceleste ainda não prestou nenhuma homenagem formal e dentro de campo à figura mais importante de sua história. 

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.