Ex-companheiro de Neymar no PSG revela estado após lesões: ‘Fod…’

Lateral espanhol vem de consecutivos problemas de saúde nas últimas temporadas

Yuri Berchiche atuou ao lado de grandes craques no PSG
Foto: Reprodução/Instagram
Yuri Berchiche atuou ao lado de grandes craques no PSG

Ex-companheiro de Neymar e Mbappé no PSG, o lateral-esquerdo Yuri Berchiche (veja fotos na galeria abaixo) abriu o jogo após passar um longo e complicado período fora dos gramados por lesão.


O espanhol de 32 anos, que atualmente defende o Athletic Bilbao, voltou a jogar nas últimas duas partidas contra Barcelona e Villarreal. Mesmo assim, ainda lhe falta o ritmo de jogo. Nesta quarta-feira, ele revelou que “há muito tempo não gosta de jogar futebol”.

Nas últimas duas temporadas, Berchiche sofreu com sequelas da Covid, além de lesões musculares. O jogador também foi muito explícito ao afirmar como se sentiu com todos esses problemas físicos.

"Fodido. Eu não esperava isso nesta temporada. Já ano passado foram um total de nove meses. Parecia que voltava ao normal de novo e de novo... Passei muito mal, com o apoio da família é um pouco mais fácil. Agora espero me divertir e que não haja mais lesões”, reconheceu.

Yuri Berchiche atuou pelo PSG na temporada de 2017-18. Por lá, ele disputou 32 partidas, marcando dois gols e anotando cinco assistências.