Ídolo do Vasco, Juninho ataca Neymar por apoio a Bolsonaro

Dirigente do Olympique de Lyon criticou posicionamento do camisa 10 da seleção brasileira

Neymar foi criticado por Juninho Pernambucano após apoiar Bolsonaro
Foto: Reprodução
Neymar foi criticado por Juninho Pernambucano após apoiar Bolsonaro

Após declarar apoio a Jair Bolsonaro na campanha eleitoral, Neymar se tornou pauta em discussões políticos. Com a vitória de Lula, apoiadores do candidato do PT entoaram gritos provocando o jogador nas ruas . O camisa 10 da seleção também foi alvo de piadas e críticas nas redes sociais.

Além da  influencer Nath Finanças,  o ex-jogador e ídolo do Vasco, Juninho Pernambucano  também decidiu se manifestar sobre o apoio de Neymar a Bolsonaro. O atual dirigente do Olympique de Lyon, da França, se disse "enjoado" com o posicionamento política do jogador do PSG.

Veja galeria de fotos de Juninho Pernambucano:

"Eu fico enjoado quando vejo jogadores brasileiros de direita como Neymar apoiando fascistas. Nós viemos de baixo e somos o povo. Como podemos estar do outro lado?", disse Juninho.

Durante o período eleitoral, Neymar Jr. chegou a participar de live com o presidente para promover sua campanha à reeleição. A família do craque brasileiro também demonstrou seu apoio a candidatura de Bolsonaro atráves de publicações e comentários nas redes sociais.

Pai do atleta, Neymar da Silvac omentou a publicação do filho com a bandeira do Brasil, sinalizado um apoio ao candidato: “Deus, país, família e liberdade. Obrigado por ser assim, por ter nascido assim, com coragem e fé. Nossa família e amigos estão muito orgulhosos de você."

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.