Ex-Flamengo, Pablo Mari é operado após facada e fica dois meses fora

Jogador sofreu um atentando em um supermercado da Itália

Pablo Mari
Foto: Divulgação
Pablo Mari

O zagueiro do Monza Pablo Marí, ex-jogador do Flamengo, foi operado nesta sexta-feira, após ter sido esfaqueado em um ataque nos arredores de Milão e ficará pelo menos dois meses fora dos gramados.

O incidente ocorreu na última quinta-feira (27), em uma loja do Carrefour na cidade de Assago, e terminou com uma pessoa morta e quatro feridas, incluindo Marí, que passou por uma cirurgia nas costas nesta sexta (28).

O jogador de 29 anos ficará em observação por mais dois ou três dias antes de receber alta, mas está fora de perigo, bem como os outros feridos. 

Entenda o caso

Na quinta-feira, o zagueiro do Monza foi esfaqueado por um homem de 46 anos, que tomou posse de uma faca que estava na prateleira de um supermercado dentro do Shopping Milanofiori, em Assago, e esfaqueou cinco clientes, ferindo gravemente pelo menos dois. Um funcionário da rede de supermercados Carrefour não resistiu e morreu.

O agressor foi detido e entregue à polícia, que anunciou que o homem sofria de transtornos mentais. 

Atualmente no Monza, Pablo Marí soma passagens recentes por clubes como Arsenal e Flamengo. No futebol brasileiro, o zagueiro foi campeão da Libertadores e do Brasileirão, em 2019.