Cristiano Ronaldo se manifesta e faz promessa após ser reintegrado

Jogador foi afastado pelo técnico por indisciplina durante partida na Premier League

Cristiano Ronaldo
Foto: Divulgação
Cristiano Ronaldo

Depois de alguns dias afastado da equipe principal do Manchester United, Cristiano Ronaldo  foi perdoado pelo técnico e voltou a trabalhar com o plantel red devil, de olho no duelo de quinta-feira, diante do Sheriff Tiraspol.

Por meio das suas redes sociais, o português confirmou o retorno com uma foto treinando e uma mensagem: "De volta, com o mesmo compromisso e dedicação de sempre", apontou.

CR7 foi afastado do grupo após ter se recusado a atuar no duelo com o Tottenham. Com a punição, ele não foi relacionado para a partida de sábado, contra o Chelsea, mas depois de uma conversa com Erik Ten Hag voltou a trabalhar com os colegas e deve ser opção no duelo de quinta-feira da Liga Europa.

"Falamos tudo que tínhamos de falar. Ele ficou fora de uma partida e agora volta. Não há porque nos perguntar mais coisas, porque não vamos responder. Está tudo explicado, temos que nos concentrar na partida de amanhã", comentou Ten Hag.

Desde que se reapresentou atrasado em relação aos companheiros, Cristiano Ronaldo tem ficado no banco de reservas em jogos do Campeonato Inglês, tanto que foi titular apenas duas vezes. Na disputa da Liga Europa, contudo, começou jogando os quatro jogos disputados pelo Manchester United até agora.