Sérgio Ramos se desespera com morte de amigo: 'Injustiça, raiva e dor'

Jogador do PSG deixou mensagem emocionante após perder um grande companheiro

Sérgio Ramos
Foto: Instagram
Sérgio Ramos

A vitória do PSG contra o Ajaccio ficou em segundo plano para o zagueiro Sergio Ramos.

O jogador espanhol publicou uma mensagem emocionante nas redes sociais para se despedir de um dos seus melhores amigos de infância. 

"A tristeza faz parte das despedidas, mas hoje é muito mais. É injustiça, raiva e dor, para você, para sua família, para todos. Obrigado, Santi, por 'ensinar a voar' a todos que tiveram a sorte de conhecê-lo e curtir a vida ao seu lado. RIP, irmão! Sentiremos sua falta", escreveu Ramos em seu perfil no Instagram.

Santiago Durán Alzugaray, de apenas 36 anos, era um piloto do Corpo de bombeiros cujo avião deveria viajar de Córdoba para a Galiza. No entanto, a aeronave desapareceu e os restos mortais do amigo do jogador foram encontrados na Serra do Porto, em Zamora. O jovem deixou esposa e dois filhos, além de um desconsolado Sergio Ramos, que deve enfrentar a terrível perda de um amigo de infância.

A irmã do zagueiro do PSG também se manifestou e não escondeu a tristeza pela perda. Mirian Ramos foi outra que falou sobre a morte súbita de Santiago.

"Você partiu cedo demais. Com esse jeito de ser e esse sorriso lindo. Amigos desde a infância em Camas. Ainda não consigo acreditar e não haverá consolo para sua família. Agora estará com seu 'velho' cuidando e protegendo a sua família, que vai sentir tanta falta. Como essa vida é injusta. RIP, Santi”, disse Mirian em seu Instagram.