Real Madrid X Barcelona: filho do presidente agride mulher e é preso

Situação ocorreu antes do clássico pelo Campeonato Espanhol

Laporta
Foto: Instagran
Laporta

Um dos filhos do presidente do Barcelona, Joan Laporta, foi preso em um restaurante no centro de Madrid por agredir a esposa, uma hora antes do clássico contra o Real, que o merengues venceram por 3 a 1.

Segundo o jornal 'El Español', o incidente aconteceu por volta das 15 horas locais, num restaurante perto do Santiago Bernabéu, "onde dezenas de pessoas estavam comando, quando o jovem começou a empurrar e a ameaçar a mulher".

Numa das mesas próximas estavam vários seguranças de uma ministra do governo, que chamaram a polícia.

Fontes policiais contaram que Guillem Joan Laporta, filho do presidente do Barcelona, de 25 anos, foi muito agressivo com os policiais, os ameaçando e resistindo à detenção. Após ser contido, ele recebeu um  calmante.

Em seguida, o filho da Laporta foi conduzido à Unidades de Cuidados Familiares e de Mulheres (UFAM), onde a investigação do incidente será conduzida. O presidente do Barcelona esteve no local.

Fontes da Polícia em Madrid disseram que o jovem, que já foi colocado em liberdade, será acusado do crime de maus-tratos e terá que se apresentar ao tribunal ainda essa semana.