Elenco do PSG X Mbappé : 'Podemos não nos beijar todos os dias'

Treinador do clube ficou irritado com os jornalistas pela insistência sobre o tema

Mbappé
Foto: Instagram
Mbappé

O técnico Christophe Galtier perdeu a paciência.

Em coletiva de imprensa antes do clássico entre o PSG e o Olympique de Marselha, ele se irritou ao voltar a ser questionado sobre a situação de Mbappé, que quer ser vendido em janeiro , principalmente por conta de Neymar .

“Tem que ter experiência e uma certa idade para administrar tudo isso. O que eu quero dizer é que os jornalistas nunca falam sobre futebol. Sou treinador do PSG, tenho orgulho disso, mas percebo que jogo após jogo só temos que falar de um minuto do jogo de dez que dura uma coletiva de imprensa. E tudo o que eu digo é inútil porque vocês escrevem o contrário. Eu digo que estamos unidos, e vocês escrevem outra coisa”, afirmou.

Sobre a relação do elenco do PSG com Mbappé, o treinador deu a entender que há sim problemas, mas que é algo que não está atrapalhando o desempenho da equipe e do jogador.

“Não estou aqui para tratar desse tipo de problema (saída de Mbappé). Na tarde em que tanto se falou de Kylian, ele teve a melhor das respostas: jogou bem, marcou e foi escolhido como o melhor jogador contra o Benfica. Tenho muitos defeitos, mas sou muito honesto e não minto. Mbappé está comprometido em todos os jogos. Nos vestiários, podemos não nos beijar todos os dias, mas estamos indo muito bem. Posso dizer que este ambiente e muito melhor do que em outros lugares que trabalhei", afirmou.

PSG e Olympique Marselha jogam pela 11ª rodada da Ligue 1, principal competição francesa. A partida acontece no domingo, a partir de 15h45 (horário de Brasília), no Parc des Princes.