Nesta última quarta-feira (5), um grupo de ladrões tentou assaltar a mansão de Ángel Di María , em Turim, na Itália. A ação teria ocorrido durante a partida da Juventus contra o Maccabi Haifa, pela terceira rodada da Champions League.
Segundo o jornal italiano 'La Repubblica', o jogador da Juve foi salvo dos assaltantes por um dos seus próprios seguranças particulares. Ao perceber as movimentações na residência, o funcionário ligou rapidamente para as autoridades e polícia italiana conseguiu deter os criminosos em fuga.
"Ouvimos gritos e depois alguns barulhos que pareciam tiros", garantiu uma fonte não identificada que acompanhou a cena ao jornal. Os disparos e a quantidade de assaltantes não foram confirmadas pelas autoridades.
Em 2021, Di María já havia vivido o mesmo drama. Quando atuava no PSG, a casa do atacante argentino foi assaltada na capital francesa, tendo sido levadas várias joias de enorme valor.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.