Vídeo: Jogador fica no meio de intenso tiroteio no México: 'Pesadelo'

Uma possível tentativa de sequestro teria provocado todo o terror

México
Foto: Reprodução
México

Na tarde do último domingo, um forte tiroteio foi registrado perto de um shopping center no município de Zapopan, no México, e quase vitimou o atacante Julián Quiñones, do Atlas.

De acordo com as primeira informações, por volta das cinco e meia da tarde, os primeiros tiros foram ouvidos e os envolvidos seriam civis armados. Uma morte já foi confirmada e mais seis pessoas ficaram feridas, um dos quais foi transferido para um hospital militar.

Dos cinco restantes, um é suspeito de participar do crime organizado. Os demais seriam transeuntes e trabalhadores que estavam perto do shopping quando o tiroteio começou.

Os primeiros indícios levam a crer que tudo começou após uma tentativa de sequestro e os supostos criminosos teriam sido repelidos pelas escoltas da pessoa que seria sequestrada. As autoridades ainda não confirmaram esta versão dos acontecimentos.

O jogador colombiano e sua namorada, Ana Gabriela, presenciaram de perto o confronto e compartilharam nas redes sociais. Antes do tiroteio, ela, que é modelo ( ver galeria abaixo ) compartilhou em sua conta do Instagram uma foto em que aparece na companhia do jogador de futebol.

Pouco depois, ela relatou que eles haviam recebido um grande susto devido ao tiroteio. “Que pesadelo acabamos de viver. Deus proteja a todos nós sempre!”, disse ela a seus seguidores.

Até agora, o jogador do Atlas não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, por meio das redes sociais, alguns fãs enviaram mensagens de apoio ao casal.