Filha de Maradona sofre com doença grave e já perdeu 18 quilos

Tudo começou após o nascimento de sua segunda filha

Dalma Maradona
Foto: Instagram
Dalma Maradona

Diego Maradona ainda vive no coração do povo argentino e também dos seus familiares. Dalma, uma das filhas do craque, foi uma das que mais sofreu com a perda do craque e, agora, enfrenta uma nova batalha.

Após viver um dos momentos mais felizes de sua vida, quando deu à luz sua segunda filha, Azul, as coisas não têm sido fáceis para a atriz, especialmente devido à anemia “muito grave” que vem sofrendo desde o parto.

Por meio das redes sociais, ela relatou um pouco do drama que está vivendo. “Eu não queria saber nada porque Roma (sua primeira filha) estava me esperando em casa, mas obviamente não era opcional, porque depois percebi que não conseguia me levantar sozinho de uma cadeira”, confessou.

O problema chegou a tal ponto que os médicos tiveram que lhe dar uma transfusão de sangue.

"Seria injusto dizer que é difícil, com todos os confortos e facilidades que tenho, mas, a segunda cesariana me deixou muito doente, muito anêmica. E a recuperação da anemia é muito f*da, é um processo lento. Com uma menina de três anos que exige muito e uma recém-nascida que pega mama à vontade perdi 18 quilos e não tinha força nenhuma”, explicou.

Felizmente para ela, ela teve a ajuda de seu marido e sua mãe, que ela descreve como sua “equipe de amor 24 horas por dia, 7 dias por semana”.

Dalma é fruto do relacionamento de Maradona com Claudia Villafañe.