Filha de técnico inglês está namorando membro do crime organizado

Ex-jogador Gerrard fez sucesso na seleção inglesa e no Arsenal

Gerrard
Foto: Instagram
Gerrard

A filha do ex-jogador e atual técnico do Aston Villa, Steven Gerrard, encontrou o amor nos braços de Lee Byrne, filho de 23 anos de um dos maiores nomes do crime organizado do Reino Unido.

De acordo com o The Sun, Lilly, de 18 anos, está namorando Lee desde abril e neste verão eles curtiram as águas de Ibiza acompanhados de vários amigos. Além disso, os dois compartilharam imagens nas redes sociais, como uma em que ele beija a cabeça da jovem e outra viajando em um jato particular de volta para casa.

Até o momento, não há nada que sugira que o namorado da filha do treinador esteja envolvido com alguma gangue ou crime. Byrne só foi investigado pelas autoridades no início deste ano, quando bateu seu BMW M3 de mais de 91 mil euros.

O pai de Byrne é, segundo informações de tabloides, um colaborador próximo do empresário irlandês Daniel Kinahan, nome associado a assassinatos na Inglaterra, à lavagem de dinheiro e a um negócio de tráfico de drogas mais que lucrativo.

A suposta ligação de Liam Byrne com o cartel Kinahan veio à tona em 2018 no Supremo Tribunal Irlandês. Na época, foi alegado que ele estava no "mais alto nível" do crime organizado e os advogados alegaram que Byrne era "um associado e tenente próximo e confiável" de Kinahan.