Em jogo de seis gols, Inglaterra e Alemanha empatam na Nations League

Equipe de Gareth Southgate saiu atrás no placar e buscou a virada, mas acabou cedendo o empate no fim

Kai Havertz marcou dois gols na partida
Foto: Reprodução/Twitter - 26.09.22
Kai Havertz marcou dois gols na partida

Com um segundo tempo emocionante, Inglaterra e Alemanha empataram por 3 a 3 em duelo válido pela Liga das Nações . A equipe de Hansi-Flick abriu 2 a 0, mas o time de Gareth Southgate conseguiu a virada. No fim do jogo, Havertz igualou o marcador em dia de brilho de Ter Stegen.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Inglaterra 3 x 3 Alemanha)


FICOU NO QUASE
A Inglaterra conseguiu ser mais perigosa na primeira etapa. Aos 24 minutos, Sterling recebeu longo lançamento em profundidade, limpou a marcação com um drible de letra e finalizou para grande defesa de Ter Stegen. Aos 43, o atacante do Chelsea foi acionado pelo lado esquerdo da área e bateu de primeira para outra intervenção do alemão.

VOLTOU MELHOR
No início do segundo tempo, Maguire perdeu uma bola na defesa e cometeu um pênalti em Musiala na sequência. O meia Gundogan converteu a cobrança e abriu o placar para a Alemanha. Aos 17, o zagueiro Süle tabelou no campo de ataque e finalizou rente à trave. Aos 21, Havertz recebeu passe na entrada da área e bateu no ângulo para marcar um golaço.

REAÇÃO DOS MANDANTES
Após o susto, a Inglaterra diminuiu o marcador com Shaw aproveitando cruzamento na área e finalizando por baixo de Ter Stegen para marcar o primeiro gol da equipe mandante. Aos 29 minutos, Mount recebeu passe de Saka e finalizou de primeira para empatar o marcador com a ajuda de dois jogadores que entraram no decorrer da partida.

DUELO EMOCIONANTE
Após o empate, Bellingham sofreu uma falta dentro da área e Harry Kane converteu a cobrança de pênalti para virar o jogo para a Inglaterra. Aos 42, Gnabry encontrou espaço de fora da área e finalizou para defesa de Pope, mas Havertz aproveitou o rebote e empatou novamente. Aos 44, Saka recebeu lançamento de Kane, avançou até a área e bateu cruzado para grande defesa de Ter Stegen.