Ronaldinho, ex-United: 6 atletas que praticaram sexo antes de competir

A prática do sexo antes de atividades esportivas gera controvérsias, mas alguns atletas acreditam no contrário e apontam para a melhora de seu desempenho

Ronda Rousey

A ex-campeã do UFC afirmou que ela tinha o máximo de tempo possível para o sexo antes de entrar no octógono.

Divulgação

Ronaldinho

"Durante meu tempo no Barcelona, muitas vezes praticava sexo antes dos jogos. Não era um problema, mas um benefício, pois me deixava mais feliz antes de jogar em campo", disse ele à revista Playboy em 2013

Instagram

John Daly

O jogador de golfe admitiu que o sexo melhora seu jogo: "Sexo é a melhor coisa do mundo. Só não dura o suficiente. Eu vou dizer. É a melhor sensação do mundo."

Reprodução/Twitter

Paul Hunter

A lenda do snooker estava perdendo a final do Masters de 2001, quando teve a ideia de praticar sexo com a namorada Lindsey Fell durante o intervalo da partida. Hunter retornou e venceu de virada.

Reprodução/Instagram

Ronaldo

Em termos de aliviar o estresse antes de uma partida, Ronaldo Fenômeno tinha outra maneira de se divertir. Em entrevista, o ex-jogador falou sobre o tema: “É um tabu sério que existe no futebol de que o sexo atrapalha. Eu acho que masturbação atrapalha muito mais. Cansa muito mais que o próprio sexo”, afirmou.

Reprodução/Twitter

George Best

Na véspera da semifinal da FA Cup do Manchester United contra o Leeds, o ídolo dos Red Devils foi pego fazendo sexo com uma senhora que conheceu na escadaria do hotel.

Reprodução