Muito se fala sobre o clima ruim que Cristiano Ronaldo estaria enfrentando nos vestiários do Manchester United, principalmente após forçar a saída na última janela de transferência.
Porém, pelo menos não é isso o que deixou transparecer o goleiro Martin Dúbravka, que chegou recentemente ao time inglês, por empréstimo do Newcastle, e que ainda esperar pelos primeiros minutos com a camisa dos red devils.
Em entrevista, o jogador de 33 anos revelou a forma como foi recebido por Cristiano Ronaldo.
"Tivemos a oportunidade de conversar antes do treino e depois do treino na academia. O Cristiano me perguntou coisas sobre a minha família e onde moro e outras coisas habituais deste contexto. Ele mostrou interesse na conversa e foi ele mesmo que começou a conversar. Eu não queria parecer um fã e ir direto dele. É muito bom conversar com ele sobre qualquer coisa", revelou o goleiro, em declarações ao jornal 'Sport'.
O experiente internacional eslovaco também agradeceu o fato de Cristiano Ronaldo o ter ajudado a ambientar ao novo grupo. "Ele é provavelmente a pessoa com quem mais falo, fora o McTominay e Tom Heaton, com quem me sento lado a lado no vestiário", garantiu Dúbravka.
Nos próximos dias, porém, o goleiro ficará sem a companhia do craque. Cristiano Ronaldo está com a seleção de Portugal para disputar duas partidas na Liga das Nações. Primeiro a República Tcheca, no dia 24. Depois a Espanha, no dia 27.