Gattuso
Instagram
Gattuso

O ex-jogador italiano Gattuso, hoje treinador do Valência, está muito encantado com o zagueiro Toni Lato, tanto que declarou entender que ele seria o marido ideal para a filha.

Em entrevista, ao elogiar o zagueiro, o técnico gerou polêmica. "É um rapaz incrível e humilde. A minha filha é muito jovem, tem 18 anos, mas eu penso que o Toni seria o homem ideal para ela", declarou o italiano.

Em seguida, Gattuso seguiu elogiando o defensor espanhol de 24 anos, que marcou o primeiro gol do Valencia na goleada ao Getafe (5-1), na LaLiga.

"Tenho sorte por ter um garoto como o Lato. Ele é incrível. Eu e a minha equipa técnica demo-nos conta disso logo no primeiro dia. Falei muito com o Toni nestes dois meses porque quando olhava para os dados dele via que estava sempre lesionado. Ele me ouviu e agora está bem. Tem um problema, quando treina vai a 100 por cento e nem sempre pode ser assim, porque acaba se lesionando. Nesta altura estou muito contente", apontou.

Essa não é a primeira polêmica causada pelo ex-jogador do Milan, que coleciona frases preconceituosas na carreira. Em 2008, ele disse que “casamento era entre um homem e uma mulher” ao falar sobre união civil homossexual. Em 2013, apontou que “não via mulheres trabalhando no futebol” quando Barbara Berlusconi se tornou CEO do Milan.

As suas posições geraram protestos de um grupo de torcedores do Valencia, que subiu a hashtag #NoToGattuso, mostrando contrariedade ao acerto com o clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!