Neymar se despede de amigos do PSG: 'Sentirei saudades'

Brasileiro perdeu dois grandes amigos do elenco do PSG

Paredes
Foto: Instagram
Paredes

O brasileiro Neymar seguirá mais uma temporada no PSG. Apesar da série de especulações, inclusive uma quase saída para o Manchester City no último dia de janela, o atacante será uma das estrelas do time francês ao lado de Messi e Mbappé.

Porém, mesmo garantindo que está feliz, Neymar terá dias mais tristes nos vestiários do time francês. Isso porque, ele perdeu dois grandes amigos nessa janela de transferência: Ander Herrera e Leandro Paredes. 

Por meio do Instagram, o brasileiro se despediu dos agora ex-companheiros. "Sentirei saudades, amigo. Muita sorte nessa nova etapa", escreveu Neymar para o meia espanhol. Herrera, aliás, respondeu ao brasileiro: "Uma das melhores pessoas que encontrei em minha carreira. Te amo, amigo".

Para Paredes, o brasileiro também desejou tudo de bom na sequência da carreira. "Sorte em seu novo desafio, irmão. Sentirei muita saudade", apontou.

Paredes sempre foi visto como um "guarda-costas" de Neymar em campo. Fora dele, os dois trocam constantemente manifestações de carinho. O argentino, inclusive, tem uma sequência de fotos abraçando o brasileiro.

Em entrevista recente à ESPN Argentina, Paredes falou do camisa 10 brasileiro. "Neymar é um gênio, e está sempre de bom humor, rindo. Falo todos os dias com ele, independentemente de ser dia de treino ou não, pois é uma pessoa humilde e agradável", revelou.

Paredes já foi anunciado pela Juventus. Ele chega por empréstimo e o contrato prevê a obrigação de compra da Velha Senhora por um total de 22,6 milhões de euros, isso se determinadas metas esportivas foram alcançadas na temporada 2022/23.  

Já Herrera acertou com o Athletic Bilbao. O espanhol de 33 anos, que retorna ao clube após nove anos, foi cedido por empréstimo até o fim da temporada com opção de compra.