Aubameyang, Neymar, Cristiano Ronaldo: 50 jogadores já foram roubados!

Lista de atletas que tiveram as casas invadidas por assaltantes na Europa só aumenta. Confira!

Piqué (Barcelona)

Em 2018, vários ladrões entraram na sua casa, localizada em Esplugues de Llobregat. Naquela ocasião, não houve violência e danos. Os ladrões aproveitaram uma forte tempestade para não serem ouvidos e levaram objetos de valor, como joias e relógios.

Reprodução

Benzema (Real Madrid)

O jogador foi vítima de roubo em mais do que uma ocasião. Em fevereiro de 2019, enquanto jogava um clássico contra o Barcelona no Bernabéu, sua casa foi alvo de um “roubo com violência” e as autoridades apontaram um alto funcionário do governo albanês como o suposto culpado da operação. A segunda ocorreu no início de 2022, quando um grupo de assaltantes entraram pelo jardim, aproveitando o fato do jogador estar jogando contra o Elche.

Divulgação

Ashley Cole (aposentado)

O ex-jogador do Arsenal e do Chelsea sofreu um dos assaltos mais chocantes. Seis ladrões entraram em sua casa e o algemaram na frente de seus filhos. Em todos os momentos ele foi ameaçado de "perder os dedos" se não fizesse o que os assaltantes diziam.

Divulgação

Di Maria (Juventus)

Ainda como jogador do PSG Paris, ele foi vítima de um assalto durante uma partida. O caso aconteceu em março de 2021, quando quatro homens entraram em sua casa enquanto seus parentes estavam no andar de cima. Foram levados relógios e joias no valor de meio milhão de euros. Di Maria também foi roubado em 2015, em Manchester.

Reprodução/Instagram

Icardi (PSG)

Enquanto viajava para Morbihan para uma partida contra o Lorient, ladrões invadiram sua casa e levaram cerca de 400 mil euros. Por sorte, sua família também não estava em casa.

Divulgação

Luca Toni (aposentado)

O ex-jogador da Inter de Milão foi detido por duas horas por três criminosos, que levaram bens valiosos e também bens emocionais, embora nesta ocasião não houvesse feridos.

Divulgação

Cristiano Ronaldo (Manchester United)

Os ladrões entraram pela garagem da casa que o português tem em Portugal. O caso aconteceu em 2020 e em todos os momentos as autoridades tiveram a hipótese de que o ladrão fosse uma pessoa conhecida da família. Entre o que levaram estava uma camisa da Juventus autografada pelo jogador.

Divulgação

Fabinho (Liverpool)

Durante a cerimônia do troféu da Premier League de 2020, um grupo de assaltantes entrou na casa do jogador. Joias e um Audi RS6 foram roubados, embora o carro tenha sido recuperado pouco depois.

Reprodução / Instagram

Iago Aspas (Celta de Vigo)

Na Espanha, jogadores foram roubados principalmente em cidades como Madri e Barcelona, ​​mas nem Moaña está a salvo desse tipo de evento. Iago Aspas foi vítima de um assalto, mas nem ele nem qualquer membro de sua família estava em casa.

Divulgação

Thomas Partey (Arsenal)

Quando era jogador do Atlético de Madrid, Thomas sofreu um assalto quando apenas uma empregada doméstica estava na casa. Os ladrões entraram com força e intimidação, mas não houve danos pessoais.

Divulgação

Álvaro Morata (Atlético Madrid)

Um grupo de ladrões entrou em sua casa em Mirasierra, enquanto ele jogava uma partida com a seleção espanhola. Tanto Alice Campello quanto seus dois filhos mais velhos (Leonardo e Alessandro) estavam em sua casa.

Reprodução/Instagram

Jordi Alba (Barcelona)

Em 2018, um grupo de ladrões entrou na casa de Alba ​​​​pelo jardim e conseguiu chegar ao primeiro andar. A família estava no andar de baixo e supostamente não descobriu nada até que os assaltantes fossem embora.

Divulgação

Raúl Tamudo (Aposentado)

Também em 2018, o ex-jogador Raúl Tamudo foi vítima, neste caso perdendo mais de 100 mil euros. A principal suspeita era uma mulher relacionada a uma máfia albanesa.

Divulgação

Marco Verratti (PSG)

O jogador de futebol italiano foi assaltado enquanto estava de férias em Ibiza, em uma propriedade do brasileiro Ronaldo Fenômeno. Os ladrões entraram pelas janelas abertas no topo e levaram mais de três milhões de euros.

Divulgação

Casemiro (Manchester United)

Em 2019, quando ainda defendia a camisa do Real Madrid, ele deixou o Metropolitano após um dérbi com vários policiais, porque alguns assaltantes entraram em sua casa com sua família dentro. Por sorte não houve feridos.

Instagram

Renato Sanches (PSG)

O novo jogador do PSG sofreu o crime no início do ano, quando jogava pelo Lille. Tudo aconteceu enquanto ele jogava contra o Lens na Copa da França, momento que os ladrões aproveitaram para entrar em sua casa e levar dinheiro, joias e diversos objetos pessoais.

Reprodução/Instagram

Ansu Fati (FC Barcelona)

Ansu Fati sofreu o mesmo modus operandi de criminosos. Ele estava jogando contra o Espanyol, mas seus parentes estavam em casa quando os ladrões entraram. Eles forçaram uma das entradas com um pé de cabra e levaram dinheiro, joias e relógios.

Divulgação

Paulo Dybala (Roma)

Em outubro de 2021, vários ladrões entraram por uma janela no térreo da casa de Dybala em Turim. Um segurança deu o aviso, mas os criminosos conseguiram escapar.

Divulação

David Beckham (aposentado)

A mansão do inglês no bairro londrino de Holland Park foi alvo de um assalto. Um homem mascarado entrou nesta propriedade avaliada em quase 50 milhões de euros. Enquanto David, Victoria e sua filha Harper estavam no andar de baixo, o ladrão levou vários objetos de valor.

Divulgação

Victor Lindeloff (Manchester United)

A família central estava em casa quando vários assaltantes entraram. "Eu estava sozinho em casa com as duas crianças, mas conseguimos nos esconder e nos trancar em um quarto", disse sua esposa.

Instagram

Joaquin Sanchez e William Carvalho (Bétis)

Enquanto os dois jogadores enfrentavam o Sevilla em 2019, um grupo de criminosos entrou nas casas de ambos, mas felizmente também não havia ninguém. No caso dos espanhóis, derrubaram uma das portas e o alarme salvou que tivesse objetos levados.

Divulgação

Carlo Ancelotti (Real Madrid)

Durante seu tempo no Everton, ele foi vítima de um assalto por dois indivíduos que entraram desarmados em sua casa. A sua filha estava dentro e alguns objetos foram roubados.

Divulgação

Lucas Vázquez (Real Madrid)

O jogador estava nas Ilhas Baleares de férias com sua família quando sua casa foi atacada no verão de 2019.

Reprodução/Twitter/LaLiga

Isco (Sevilha)

Na mesma data que Lucas Vázquez também foi vítima Isco, que felizmente não estava em casa quando os fatos ocorreram.

Instagram

Zinedine Zidane (aposentado)

Enquanto treinava o Real Madrid, sua casa foi assaltada enquanto ele estava fora de casa.

Divulgação

Santiago Solari (aposentado)

O ex-técnico do Real Madrid também foi vítima e o ladrão entrou ao subir em uma das árvores próximas da residência. Por sorte, sua esposa, Celia Spirandelli, surpreendeu o criminoso e ele fugiu.

Reprodução

Raphaël Varane (Manchester United)

O francês estava jogando uma partida da Liga dos Campeões com o Real Madrid quando sua casa foi saqueada. Levaram 70 mil euros e vários pertences.

Divulgação

Kevin-Prince Boateng (Hertha Berlim)

Em novembro de 2018, uma quadrilha organizada entrou na casa do ex-jogador do Barcelona e levou 300 mil euros em joias, além de dinheiro.

Divulgação

Arthur Melo (Juventus)

O meio-campista jogava uma partida Barcelona x Liverpool quando entraram em sua casa levando um relógio exclusivo e outros pertences, após ameaçar o irmão do brasileiro com um objeto pontiagudo.

Reprodução/Instagram

Gabi Fernández (aposentado)

A casa da lenda do Atlético de Madrid também foi alvo de uma quadrilha de albaneses. Eles acessaram o andar superior sem facas ou armas de fogo e roubaram uma série de objetos, enquanto o jogador não estava em casa.

Divulgação

Dani Alves (Pumas)

Quando disputava uma partida do PSG contra o Montpellier, o brasileiro sofreu um roubo de joias e relógios no valor de meio milhão de euros. Quase 20 meses depois, o ladrão foi condenado

Divulgação

Thiago Silva (Chelsea)

A casa do zagueiro em Paris foi vítima de um assalto. O roubo aconteceu durante o confronto entre PSG e Nantes, no qual o brasileiro esteve em ação durante os 90 minutos. O prejuízo chegou a muitas centenas de milhares de euros.

Divulgação

Nelson Semedo (Wolverhampton)

Horas antes de um clássico com o Barcelona, ​​os ladrões aproveitaram o fato de ele estar se concentrando para entrar em sua casa.

FC Barcelona Oficial/reprodução

Demarai Gray (Everton)

O jogador estava no Leicester e não estava em casa quando ocorreu o crime. Lá estava seu bebê de quatro semanas e sua mãe, Emma Hickman, que estava dormindo quando alguém entrou no quarto com uma espada.

Divulgação

Geoffrey Kondogbia (Athletic Madrid)

Ele estava jogando pelo Valencia quando os criminosos entraram em seu chalé. A rápida intervenção dos guardas frustraram o assalto. Os jogadores Gabriel Paulista e Ezequiel Garay foram vítimas na mesma área, além de Funes Mori quando estava jogando o mesmo jogo.

Divulgação

Sadio Mané (Bayern Munique)

O senegalês estava jogando uma partida com o Liverpool contra seu time atual quando os ladrões invadiram a sua casa. O local estava vazio no momento e os criminosos levaram relógios, celulares e um carro.

Reprodução/Twitter

Chris Smalling (Roma)

Três homens encapuzados invadiram a casa do defensor e o forçaram a abrir seu cofre enquanto sua família também estava em casa.

Divulgação

Emre Mor (Fenerbahçe)

Aproveitando o jogo Celta e Villarreal, vários ladrões roubaram joias no valor de 70 mil euros e vários objetos pessoais.

Divulgação

Robin Olsen (Aston Villa)

O goleiro e sua família estavam em casa quando os assaltantes entraram e os ameaçaram com facões antes de levarem joias e relógios de luxo.

Divulgação

Dele Alli (Besiktas)

O ex-jogador do Tottenham sofreu um assalto em sua casa em Londres, em maio de 2020. Na ocasião, foi ameaçado com uma faca e atingido no rosto por dois ladrões que levaram joias e relógios do meio-campista.

Divulgação

Riyad Mahrez (City)

O argelino informou que vários ladrões entraram em sua casa levando relógios, pulseiras e dinheiro no valor de meio milhão de euros.

Reprodução/Instagram

Neymar (PSG)

A casa de Neymar em Paris foi invadida em 2021. Dois homens tentaram entrar na mansão de cinco andares do craque brasileiro, localizada na cidade de Bougival. Porém, a dupla escalava o muro da propriedade quando foi surpreendida por seguranças. A polícia chegou a ser chamada, mas os bandidos fugiram.

Divulgação

Marquinhos

O crime ocorreu no dia 14 de março, enquanto o jogador da seleção atuava em uma partida da Ligue 1, contra o Nantes. Na ocasião, o pai do atleta, Marcos Barros Correa, 52, foi agredido, sendo espancado no rosto, peito e costelas. Os bandidos roubaram cerca de 1,3 mil euros em dinheiro e algumas bolsas de luxo. Quatro foram presos

Divulgação