A separação de Shakira e Gerard Piqué parece estar ganhando novos capítulos. As partes ainda buscam chegar a um acordo tanto sobre a divisão de bens quanto sobre a família, mas encontram um impasse.
Pilar Mañé, advogada da cantora colombiana, falou pela primeira vez sobre o caso, e embora não possa dar muitos detalhes por questões contratuais, deixou claro que o objetivo é chegar a um acordo: "É o que todos esperamos”.
Nas últimas semanas, rumores apontaram que Shakira gostaria de levar os filhos com ela para Miami, onde tem uma propriedade. Essa ideia colide com a intenção do jogador de mantê-los por perto, já que sua partida o impediria de vê-los regularmente.
"Houve uma reunião entre Shakira e Piqué, cara a cara, com seus respectivos advogados. Pelo que dizem, foi uma reunião bastante tensa. Dizem que Piqué foi muito firme em não querer que residissem em Miami”, disse o jornalista Jordi Martín sobre o assunto.
Enquanto ainda não chegam a um acordo, o zagueiro do Barcelona tenta normalizar a relação que tem atualmente com Clara Chía, que gerou polêmica com um vídeo supostamente provocando Shakira.