A novela envolvendo a transferência ou não de Cristiano Ronaldo do Manchester United está em seus capítulos finais. Com o fechamento da janela de transferências na próxima semana, o craque português parece cada vez mais próximo de permanecer nos Red Devils.
Segundo o jornal 'The Sun', no entanto, Ten Hag está farto da indefinição de Cristiano Ronaldo e não quer mais que o atacante fique. O comandante do United teria ficado particularmente irritado com o português na semana passada após o astro prometer que daria uma entrevista reveladora em breve.
Para resolver a situação, o comandante do United teria convocado uma reunião de duas horas com seu elenco para discutir as duas derrotas nos primeiros jogos da Premier League e confrontar Ronaldo antes da partida contra o Liverpool.
Na conversa, Ten Hag encorajou seus atletas a expor queixas sem o medo das repercussões de suas falas e informou ao camisa 7 que não seria titular no clássico.
O treinador enfatizou para seus jogadores que as coisas seriam do jeito dele a partir daquele momento ou de jeito nenhum.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.