'Aviso' da esposa de Di Maria alerta Casemiro: 'Mulheres de porcelana'

Esposa do atacante argentino deixou Manchester disparando sobre a cidade

Casemiro
Foto: Instagram
Casemiro

O atacante argentino Ángel Di María jogou pelo Manchester United na temporada 2014/15. Esse momento da carreira não é bem lembrado pela esposa do jogador, o que serve de alerta para Casemiro, recém-contratado pelo clube da Premier League.

Jorgelina Cardoso deu uma entrevista em 2020, ao canal 'Trece', que agora se tornou viral. Nela, a esposa de Di Maria faz críticas muito duras à vida em Manchester.

"É horrível. Manchester é a pior. Nós vivíamos em Madrid e o Ángel jogava na melhor equipe do Mundo, que é o Real Madrid. Estava tudo perfeito: o clima, a comida. E de repente apareceu a proposta do Manchester United. Eu disse-lhe: 'Vai sozinho!'", afirmou ela.

Jorgelina ainda continuou. "Trabalha numa empresa e depois vem a concorrência e te paga o dobro. Não vai embora? Então fomos para Inglaterra. Foi uma m*rda. Não gostava nada. As pessoas muito brancas, estranhas. Anda na rua e não sabe se vão matar. A comida é asquerosa, as mulheres de porcelana. Eu dizia-lhe: 'Amor, quero me matar'. Duas da tarde e já era de noite. Ele respondia-me: 'É terrível, mas tranquila, vamos conseguir'", explicou Jorgelina.

Vale lembrar que, agora, Di María está a serviço da Juventus. O argentino mudou-se para Itália depois de sete temporadas no PSG.

Pelo Manchester United, o argentino não manteve o nível dos tempos de Real Madrid. Ao todo, marcou quatro gols em 32 jogos.