Vítima conta detalhes do estrupo de ex-jogador do City: 'Tantas dores'

Jovem prestou depoimento na Justiça contra o jogador

Benjamin Mendy foi afastado do City
Foto: Reprodução/Instagram
Benjamin Mendy foi afastado do City

A cada dia mais detalhes sobre os supostos estupros cometidos pelo ex-jogador do Manchester City, Benjamin Mendy, vem à tona.

Nessa sexta-feira, a imprensa inglesa revelou alguns pontos do depoimento de uma das sete vítimas.

A jovem, que contou que a porta do "quarto de pânico" onde tudo aconteceu abria apenas com a impressão digital do jogador, explicou que Mendy a estuprou três vezes e que ainda se vangloriou de ter tido relações sexuais com 10 mil mulheres.

A vítima, denominada no processo como 'Mulher B', contou que, depois de Mendy a trancar no quarto e lhe tirar o celular, a forçou a ter relações sexuais. "Não quero isso, não quero sexo contigo. Preciso de ir embora", relatou a jovem, de 20 anos.

Ela ainda continuou. "O meu corpo estava tenso e tinha tantas dores", acrescentou a vítima.

A jovem ainda apontou que Mendy a classificou como tímida, porém, ela retrucou o jogador. "Não sou envergonhada, apenas não quero ter relações sexuais contigo", teria dito.

Segundo a mulher, Mendy respondeu: "Está tudo bem, já tive relações sexuais com 10 mil mulheres". E ainda acrescentou "não conte isso para ninguém e pode voltar aqui todas as noites".

"Ele falava como se o sexo com fosse um privilégio", constatou a vítima.

Mendy e um amigo foram acusados de 8 violações, uma agressão sexual e uma tentativa de violação, crimes que teriam ocorrido entre 2018 e 2021. Ambos negam as acusações.