Richarlison
Reprodução
Richarlison

A modelo alagoana Sandri Oliveira surpreendeu os seus seguidores ao postar uma série de fotos ao lado do jogador brasileiro Richarlison, hoje no Tottenham e que tem grandes chances de representar o Brasil na Copa do Mundo do Catar.

Após postar uma imagem dentro do Stamford Bridge, com a camisa do Tottenham, durante o polêmico clássico contra o Chelsea, no último domingo, ela abriu uma caixinha no stories com a pergunta "O que vocês querem ver no meu celular".

Em duas delas Richarlison é o "protagonista". Primeiro ela aparece abraçada com o jogador e um urso de pelúcia, após ser intimada a mostrar uma foto "fofa com o Rick".

Na sequência, a modelo está dentro do carro do jogador e acompanha Richarlison dando autógrafo para algumas crianças na saída do estádio. Na imagem, aliás, Sandri faz um elogio ao atleta: "Ele é incrível".

Chama a atenção que Sandri Oliveira, de 21 anos, é uma das participantes do reality show "Brincando com Fogo", que chega a sua segunda temporada no Netflix.

A versão brasileira do reality show de pagação que já é sucesso no mundo tem estreia marcada para o dia 28 de setembro. Nele, 14 solteiros precisarão ficar 40 dias sem nenhum tipo de contato físico se quiserem ganhar o prêmio de R$ 500 mil. 

Vale ressaltar que o programa já foi gravado e a participação da modelo se deu antes de conhecer o jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!