Piqué
Divulgação
Piqué

O rompimento entre Shakira e Gerard Piqué pegou muitas pessoas de surpresa e não abalou somente o casal .

Segundo a imprensa espanhola, os avós do jogador sofreram muito com a notícia e, agora, o jogador do Barcelona tomou uma decisão dura para blindá-los.

Piqué decidiu que não irá mais para a casa deles em Lloret de Mar, onde sempre se reuniu para aproveitar alguns dias de folga. Diante da comoção gerada com a separação, o jogador do Barcelona pretende se refugiar em lugares que geralmente não frequenta, diminuindo assim a chance de ser alvo de câmeras, críticas e rumores .

Com a decisão, ele quer principalmente evitar a agitação na porta da casa de seus avós, que ficaram muito magoados com a separação de Shakira. Piqué também não quer que seus familiares sejam alvo fácil de perguntas de repórteres e tenham que enfrentar diariamente todos os boatos que são publicados, como o que lhe atribui uma nova conquista amorosa

Enquanto tenta resolver seus problemas fora das quatro linhas, Piqué volta a campo com o Barcelona no próximo domingo, às 17 horas, contra o Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!