Casimiro
Divulgação
Casimiro

O PSG bem que tenta, mas não consegue mais disfarçar a relação ruim entre Mbappé e os outros dois craques do time: Messi e Neymar .

Os problemas já se arrastam desde o início da janela de transferência, quando teria ocorrido uma suposta "trairagem" do francês com o brasileiro . Segundo a mídia francesa, Mbappé teria forçado o PSG a negociar Neymar , que, por sua vez, bateu o pé e decidiu permanecer no clube.

Porém, a situação ficou pública e escancarada após a vitória do PSG sobre o Montpellier, no último sábado, por conta da polêmica dos dois pênaltis na partida.

No primeiro, Mbappé teve a prioridade da cobrança, mas perdeu. Já no fim dos primeiros 45 minutos, outro tiro direto foi marcado. Apesar do camisa sete argumentar algo com o brasileiro antes da batida, Neymar assumiu a responsabilidade e converteu o gol. 

As imagens rodaram o mundo e não passaram ilesas pelo influenciador Casimiro Miguel. Febre no TikTok e outras redes, ele viralizou ao fazer uma "dublagem" da suposta conversa entre Neymar e Mbappé .

Nela, Casimiro observa a trombada dada de Mbappé em Messi e também simula o diálogo entre o francês e Neymar (assista no vídeo abaixo).

Grande parte da brincadeira é baseada nas últimas notícias que saíram na mídia francesa, que dão conta que, para renovar com o PSG e não acertar com o Real Madrid, Mbappé teria feito algumas exigências e também ganhou novos "poderes" no elenco, entre eles, ser o cobrador oficial de pênalti do time.

Para piorar a situação, segundo o jornal francês Le Parisien, Neymar e Mbappé nunca foram amigos de verdade. A relação só foi boa em 2017, quando da chegada do brasileiro, mas, desmoronou ao longo dos meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!