Georgina
Instagram
Georgina

A modelo Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, foi a grande responsável por fazer disparar as vendas de um tipo específico de linguiça espanhola. Tudo isso devido às imagens que mostrou no documentário sobre a sua vida, que estreou em janeiro deste ano.

Na série do Netflix, Georgina passou alguns dias em Jaca, cidade onde nasceu e cresceu. Assim, aproveitou para mostrar algumas atrações da localidade.

Acompanhada pela irmã, Ivana, a esposa de Cristiano Ronaldo também falou sobre os encantos gastronômicos da sua terra-natal, o que fez disparar as vendas de comidas típicas, principalmente das linguiças.

Em Jaca, celebra-se todos os anos a "Fiesta de la Longaniza", um tipo de linguiça espanhola. Na ocasião, são assados mais de mil quilos da iguaria e há sempre uma celebridade convidada com a honra de provar antes de todos os outros participantes. Este ano, a região escolheu o cineasta Eugenio Monesma, mas já há quem defenda que a esposa de Cristiano Ronaldo seja a próxima promotora.

De acordo com a imprensa espanhola, ao longo deste verão também foi notório o aumento de turistas em Jaca. Segundo a entidade que representa o turismo local, a publicidade que a esposa do jogador fez à região foi “inestimável” e as visitas ao site aumentaram em dezenas de milhares. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!