Secretario
Divulgação
Secretario

O ex-lateral Carlos Alberto Secretário, que fez sucesso no Porto e foi companheiro no Real Madrid de Roberto Carlos, Zé Roberto e Dejan Petkovic, ídolos do Palmeiras e Flamengo, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está internado em estado grave na UTI.

A informação foi dada em um primeiro momento pelo jornal português "O Jogo" e confirmada tanto pelo Porto quanto pelo Real Madrid, que lhe enviaram mensagens de apoio nas redes sociais.

"Força, Carlos Secretário. A família azul e branca junta a mensagem de força ao nosso ex-jogador", escreveu Porto. O mesmo fez o time merengue. "O Real Madrid, seu presidente e Conselho de Administração querem enviar uma mensagem de apoio e todo o nosso amor ao ex-jogador do Real Madrid Carlos Secretário. Desejamos-lhe uma rápida recuperação", postou no Twitter.

Secretário foi formação nas categorias de base do Porto e, depois de alguns empréstimos, esteve várias temporadas na equipe portuguesa. Sua passagem pelo Real Madrid ocorreu na temporada 1996/97 e na primeira metade da seguinte. Ele também atuou 35 vezes pela seleção portuguesa e marcou um gol. 

Secretário deixou os campos na temporada 2004/05 e desde então dedicou-se ao papel de treinador, com passagem em vários clubes em Portugal e França.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!