Rafael Leão foi campeão da Série A com o Milan
Reprodução/Instagram
Rafael Leão foi campeão da Série A com o Milan

Após Erik Ten Hag 'vetar' a saída de Marcus Rashford do Manchester United , o PSG  pode mudar o alvo ir atrás de outro atacante.

Estrela do Milan e destaque da equipe na conquista do Campeonato Italiano, o atacante Rafael Leão (confira galeria de fotos abaixo)  segue na mira do Paris Saint-Germain.


Segundo noticiou o RMC Sport, da França, apesar da alta pedida dos italianos por Rafael Leão, o PSG mantém o interesse no atacante e estuda a possibilidade de incluir o zagueiro Abdou Diallo na negociação pelo jogador de 23 anos.


Em maio deste ano, Paolo Maldini , que é diretor do Milan e ex-zagueiro do clube, abriu o jogo e revelou o preço do atacante em entrevista à Gazzetta dello Sport.

"Leão é um diamante ainda em bruto, teve grandes melhoras de um ano para o outro. Nós o tiramos do banco do Lille pagando 24 milhões (de euros) e imediatamente colocamos uma cláusula de 150 milhões (de euros, cerca de R$ 760 milhões)", disse.

Na última temporada, Rafael Leão atuou pelo Milan em 42 partidas, marcou 14 gols e deu 12 assistências.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!