Isco
Divulgação
Isco

O amor pelo futebol por vezes provoca consequências. Na Espanha, o renomado programa 'El Chirinquito' revelou que um fã do Sevilla ficou sem sua namorada, torcedora do Betis, por causa do jogador Isco , ex- Real Madrid .

O jovem, que atende apenas pelo nome de Manuel, levou uma faixa na apresentação do novo meia da equipe que dizia: “Isco, minha namorada não me deixou vir. Adivinha quem está solteiro?".

Questionado pela imprensa, ele confirmou o ocorrido e, no dia seguinte, explicou todo o caso. De acordo com o jovem, o casal iria sair para comemorar os três meses de namoro, porém, a apresentação do jogador atrapalhou os planos.

No fim, porém, tudo teve um desfecho. Veja no vídeo abaixo:

O Sevilla anunciou o meia Isco, na última segunda-feira. O jogador, de 30 anos, assinou por duas temporadas com sua nova equipe, após não renovar contrato com o time merengue, onde ficou por nove anos. 

Na última temporada pelo Real Madrid , Isco fez apenas 17 partidas e dois gols. Ele nem sequer entrou em campo na campanha do título da Champions League. No total, foram 53 gols em 353 partidas com a camisa merengue.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!