Arthur Melo pode deixar a Juventus nesta janela
Reprodução/Instagram
Arthur Melo pode deixar a Juventus nesta janela


Sem espaço na Juventus, o meia Arthur Melo pode deixar a equipe italiana ainda nesta janela de transferências. Em meio a rumores de possíveis destinos, o Valencia, da Espanha, surgiu como uma possibilidade.

Porém, o treinador do clube espanhol, Gennaro Gattuso foi contudente sobre o suposto interesse no brasileiro ao jornal 'La Gazzetta dello Sport'. Em entrevista, Gattuso disse que gostaria de contar com o jogador, mas que o clube não possui condições financeiras no momentos.


"Claro que gosto dele, mas não podemos pagá-lo, e então é inútil insistir nisso ou fazer promessas que não podem ser cumpridas. Temos que trabalhar, depois trabalhar, depois continuar trabalhando para encontrar nossa identidade. Temos problemas financeiros, mas gostaria", disse. "Este é um torneio muito competitivo, futebol de alto nível", completou Gattuso sobre a La Liga.

Com passagens pelo Barcelona e Grêmio, o meio-campista de 26 anos não vem sendo aproveitado pela Juve. Na última temporada, Arthur participou de 31 partidas pela Velha Senhora, com apenas 1 gol e 4 assistências.

Entre em nosso canal no  Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do  Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!