Frenkie de Jong pode estar de saída do Barcelona
Reprodução/Instagram
Frenkie de Jong pode estar de saída do Barcelona

A novela vivida por Frenkie de Jong junto ao Barcelona está longe de chegar ao fim. Tido como um dos principais alvos do Manchester United , o meio-campista disse 'não' aos Red Devils e agora pode rumar ao Chelsea .

Segundo o jornal A Bola, de Portugal, os Blues já estão em negociações com o Barcelona pelo passe do jogador de 25 anos.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Frenkie de Jong)


O Manchester United vinha trabalhando para contratar Frenkie de Jong. De acordo com o jornal britânico The Athletic, apesar de ter acertado a transferência do holandês junto ao Barça , o clube inglês não conseguiu convencer o meio-campista a aceitar a proposta.

Ainda segundo a publicação, o motivo do jogador ter recusado o Manchester United se dá pela ausência da equipe na Champions League. Com um desempenho abaixo do esperado na última edição da Premier League, os Red Devils vão disputar a Europa League nesta temporada.


No Barcelona desde 2019, Frenkie de Jong atuou pela equipe blaugrana em 140 partidas, marcou 13 gols e deus 17 assistências.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!