Neymar elogia entrosamento com Messi e Mbappé
Reprodução/Instagram
Neymar elogia entrosamento com Messi e Mbappé

Após ser  destaque na partida contra o Nantes, pela Supercopa da França, Neymar (veja fotos na galeria abaixo) fez espantou qualquer crise que possa existir no Paris Saint-Germain. Em entrevista após o jogo, o camisa 10 elogiou Messi e Kylian Mbappé, mesmo que o craque francês não tenha entrado em campo na decisão.


"Foi uma boa partida. Havia um título (em disputa) e queríamos ganhar. Messi é o Messi para sempre. Ele não vai mudar e seguirá sendo o jogador que fará diferença. Espero que nesta temporada, nós três fiquemos. Se Kylian, Leo e eu estivermos bem, o PSG estará bem", disse.

No duelo com o Nantes, Neymar pôs fim ao jejum de gols de falta com a camisa do clube francês. O astro da Seleção Brasileira não anotava um tento em tal fundamento pelo PSG desde 7 de dezembro de 2019.

No próximo sábado (6), o Paris Saint-Germain visita o Clermont pela estreia do Campeonato Francês. O clube mira a conquista dos principais títulos em disputa no ano que pode marcar o fim do trio Neymar, Messi e Mbappé.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!