Daniella Chavez
Instagram
Daniella Chavez

A apresentadora e modelo Daniella Chávez, de 32 anos, quer comprar o O'Higgins FC, time da primeira divisão chilena.

Para isso, ela está usando sua conta OnlyFans para arrecadar o dinheiro necessário e tornar a operação viável.

Segundo a ex-apresentadora da Televisa Deportes, até o momento, ela conseguiu 8 milhões de dólares, sendo que a compra pode ser fechada por um valor entre 10 e 15 milhões.

Entretanto, Daniella usou as redes sociais para denunciar que está sendo discriminada e que os atuais proprietários não querem vender o clube para ela.


“O’Higgins está à venda, mas (Ricardo) Abumohor, em ato discriminatório, fecha as portas para eu poder comprá-lo. Por ser mulher e pela forma como levantei o dinheiro. À venda é para todos, menos para mim“, afirmou.

Diante da repercussão, o clube emitiu uma nota oficial e negou tal fato. "Dados os artigos da imprensa em meios digitais que afirmaram - com fontes reservadas - que a família Abumohor descarta a venda do clube a uma determinada pessoa, queremos esclarecer que esta informação é errônea e não representa os valores da família Abumohor”, apontou.

No entanto, os responsáveis ​​pelo O'Higgins FC indicam que as propostas devem ser apresentadas "formalmente" e que não podem considerar como "reais, concretos ou formais, interesses expressos através das redes sociais". “Somos uma instituição séria e reconhecida publicamente por seus valores. Nossas ações não contemplam o fato de discriminar uma pessoa por sua origem, raça ou condição social”, conclui o comunicado.

Por sua vez, Daniella Chávez, respondeu ao comunicado do clube. “Quando terminar de levantar o dinheiro, sento para falar sobre a oferta ao clube. As redes sociais são apenas o meio para chegar ao resultado final. Obrigada”, encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!