Gabriel Jesus fala sobre futuro no Arsenal
Divulgação
Gabriel Jesus fala sobre futuro no Arsenal


Récem-contratado pelo Arsenal, Gabriel Jesus revelou o que espera do futuro com relação ao seu novo clube. Em entrevista a TNT Sports, o jogador disse planejar sua permanência no time por pelo menos cinco temporadas.

"Eu sempre gostei de projetos na minha vida. Gosto de fazer as coisas não pensando somente no hoje, e sim, a longo prazo. Vim para o Arsenal não para ficar uma ou duas temporadas, mas para ficar cinco. Esse é o meu pensamento", disse Jesus.

Cria da base do Palmeiras, o craque brasileiro fechou contrato com o Arsenal por 45 milhões de euros. Aos 25 anos, o atacante disse também esperar ajudar seu novo clube a reconquistar o topo da Premier League e relembrou seu tempo no clube alviverde.

"Por isso que eu optei vir para o Arsenal. Um clube muito grande na Inglaterra, que tem uma história muito linda e que infelizmente, tá adormecido um pouco. Isso me comprou também, ter esse desafio de ganhar. Eu vivi no Palmeiras um tabu de 22 anos sem ganhar o Brasileiro e a gente conseguiu juntos. Isso foi maravilhoso para nós e para nossas carreiras.", completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários