Aguero
Instagram
Aguero

O ex-atacante Kun Agüero, que deixou o futebol por conta de um problema no coração , abriu o jogo sobre a saída do amigo Messi do Barcelona.

Em conversa com o jornalista José Álvarez, colaborador de 'El Chiringuito' e amigo próximo do argentino, Aguero disse acreditar que tudo era mentira, mesmo com as informações da saída de Messi sendo divulgadas nas redes sociais e no site do time catalão.

“Quando a situação do Messi aconteceu, pensei que tinham hackeado as redes sociais do Barcelona. Eu disse que isso era uma piada", explica ele.

O argentino revelou que estava com o amigo Ibai Llanos no momento em que a notícia da saída de Messi foi divulgada. "Eu estava tomando mate com o Ibai e de repente ele olhou para o telefone e me disse: 'Não brinque comigo, isso é verdade?' e ele me mostrou o telefone com a declaração do Barça”, contou.

A primeira resposta de Agüero foi "é mentira" porque esteve com Messi na noite anterior e acreditou ser uma estratégia do Barcelona para confirmar que ele ficaria. "Ibai, idiota, isso é impossível e lá eu disse a ele que é óbvio que Messi foi hackeado e deve haver um estratégia para o Barça depois dizer que ele fica", revelou.

Por fim, após as reações nas redes sociais e o passar das horas, a lenda do City começou a acreditar que não era mentira e que a saída Messi era uma realidade . “Resolvi esperar, mas as horas foram passando e vi que a declaração ainda estava lá. De repente, eu disse, ninguém hackeou", concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários