Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

O ex-zagueiro Rio Ferdinand, que fez sucesso no Manchester United, considera que é perfeitamente normal que Cristiano Ronaldo não esteja feliz em Old Trafford e que esteja forçando a saída.

Ele alerta que o goleador português só está habituado a lutar por títulos e quer sempre jogar na Champions League e que isso não é possível ao serviço dos red devils.

"É claro que Cristiano Ronaldo não está feliz. Não entendo por que razão fazem disto uma grande história. Ele não pode estar feliz com a forma como as coisas estão correndo no Manchester United. Eu não estaria. Qualquer pessoa que queira ganhar jogos de futebol e troféus, qualquer pessoa que esteja habituada a vencer e a competir todos os anos ao mais alto nível e de repente deixe de estar, não pode estar feliz. Ele não está feliz por ficar fora da Champions. Ele nem conhece a música da Liga Europa", apontou Ferdinand, em seu canal no Youtube.

Segundo informações da Inglaterra, após o sumiço de Cristiano Ronaldo dos treinos, o Manchester United decidiu que está disposto a vender o jogador e quer aproximadamente 15 milhões de euros (R$ 83 milhões). Seu contrato atual é válido até junho de 2023.

O grande problema é o salário de Cristiano Ronaldo , que recebe cerca de 30 milhões de euros (R$ 166 milhões) por temporada no Manchester United.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!