Messi
Instagram
Messi

O argentino Messi aproveitou bem as férias e já retornou ao PSG, onde terá um segundo semestre agitado, também por conta da Copa do Mundo do Catar 2022.

Antes de chegar à França, porém, o jogador passo por uma situação inusitada e justamente com uma jovem argentina. Ao cruzar o caminho de Messi, ela cometeu um erro imperdoável com a estrela do futebol.

No vídeo que postou no TikTok, a fã filma Messi, Antonela Roccuzzo e o também jogador Luis Suárez, que estavam em uma área VIP. Porém, ao narrar com emoção a cena, ela erra o nome do jogador da seleção argentina. "Não acredito, Leonardo Messi te amo, Antonela, que deusa, preciso tirar uma foto agora", disse ela, confundido o primeiro nome do jogador, que é Lionel.

Como costuma acontecer nesses casos, as visualizações explodiram e rapidamente ultrapassaram 600 mil visualizações. Além disso, foram 100 mil curtidas e mais de mil comentários, todos naturalmente alertando o erro que cometeu com Messi. 

Aproveitando o impacto que teve, a jovem continuou subindo conteúdos na rede social, carregando mais três vídeos em que seguiu os passos de Messi e da sua mulher, que terminaram as férias no último domingo, já que o PSG viaja nessa segunda-feira ao Japão para parte da pré-temporada.

Mesmo cometendo a gafe, no fim, a jovem conseguiu seu objetivo. Messi saiu da área VIP e tirou uma foto com ela, que fez um novo vídeo mostrando a sequência da caminhada "10" até onde ela estava.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!