Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo , que optou por não se apresentar ao Manchester United e deu mais um passo para a saída do gigante inglês , também tomou uma decisão importante fora das quatro linhas.

O craque português colocou à venda o seu avião particular modelo Gulstream G200, adquirido por Cristiano Ronaldo em 2015. A informação é do jornalista Kike Calleja, com exclusividade para 'Esdiario'.

De acordo com ele, Cristiano Ronaldo pretende se livrar do jato que lhe custou 20 milhões de euros, algo em torno de R$ 111 milhões, que tem capacidade para dez pessoas e todas as comodidades possíveis.

Cristiano Ronaldo , aliás, aluga o avião para outros jogadores ou empresários quando não está utilizando. O preço? Algo em torno de 10 mil euros por hora. O jatinho foi produzido nos Estados Unidos entre 1997 e 2011 – e no caso do modelo de Cristiano Ronaldo , matrícula EC-KBC, o ano de fabricação é 2006. A autonomia total declarada é de 5.850 quilômetros, algo suficiente para um voo partindo de Salvador até Miami.

O modelo tem poltronas de primeira classe, camas e um banheiro com chuveiro, cozinha completa com geladeira, frigobar, forno e micro-ondas.

A decisão pela venda, porém, tem um motivo simples. Depois de sete anos, Cristiano Ronaldo quer mais e pretende comprar um avião particular ainda maior, justamente porque a família do jogador continua crescendo. Recentemente, ele teve com Georgina mais uma filha .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!