Cristiano Ronaldo pode estar de saída dos Red Devils
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo pode estar de saída dos Red Devils

Considerando deixar o Manchester United , Cristiano Ronaldo (confira galeria de fotos abaixo)  pode reforçar um antigo rival dos tempos de Real Madrid. Segundo o jornal espanhol AS, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, e o empresário Jorge Mendes se reuniram nesta segunda-feira, e discutiram a possibilidade do camisa 7 se tornar jogador do Barça ainda nesta janela de transferências.


A publicação relata que por mais que o nome de Cristiano Ronaldo estivesse em pauta na reunião entre Laporta e Jorge Mendes, outros nomes também foram colocados à mesa. Rafael Leão, Bernardo Silva e Rúben Neves, são alguns dos atletas agenciados pelo português que interessam ao Barcelona.

Com a indefinição da situação de Lewandowski, o Barça continua se movimentando em busca de opções para reforçar a equipe antes do início da temporada 2022/23.

Sem se reapresentar no Manchester United por "questões pessoais" . Cristiano Ronaldo já revelou a pessoas próximas que pretende rumar a um clube que dispute a Champions League e que esteja na luta pela conquista de títulos.

Em seu retorno do time inglês, o astro português fez 24 gols em 38 jogos, mas os Red Devils fracassaram na Premier League e saíram da Liga dos Campeões nas oitavas de final.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!