Após briga, ex-Grêmio pode "seguir" Cristiano Ronaldo e sair do United

Jogador brasileiro está com um pé fora do gigante da Premier League

Foto: Reprodução/Instagram
Alex Telles e Neymar

O brasileiro Alex Telles , ex-lateral do Grêmio, está próximo de deixar o Manchester United, assim como Cristiano Ronaldoque não se apresentou com o restante do elenco.

De acordo com o jornal britânico 'The Sun', Alex Telles , de 29 anos, está na lista de transferíveis dos red devils, por conta de um incidente num treino durante a última temporada.

Segundo o meio de comunicação britânico, Alex Telles brigou com Hannibal Mejbri, um jovem da base do United, dias depois de os red devils terem sido goleados por 4 a 0, diante do Brighton.

Ralf Rangnick, treinador que assumiu o comando da equipe de forma interina na última época, terá inclusive acabado o treino mais cedo após a briga.

Além dessa questão,  Alex Telles também deve perder espaço com a chegada iminente de Tyrell Malacia, jovem lateral holandês do Feyenoord que é pretendido por Erik ten Hag para reforçar a defesa do Manchester United.

O jogador, de 22 anos, ainda tem mais dois anos de contrato com o clube holandês e está avaliado em 17 milhões de euros.