Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United

O Manchester United foi pego de surpresa com o pedido de Cristiano Ronaldo para ser negociado antes do início da próxima temporada, mas já se movimenta para encontrar um substituto.

O jornal inglês ‘The Mirror’ informou, neste domingo (3), que o treinador Erik ten Hag já teria feito uma exigência à direção dos Red Devils caso perca Cristiano Ronaldo: contratar Antony (veja fotos na galeria abaixo), de 22 anos, com quem trabalhou no Ajax.

O interesse no atacante da seleção brasileira não é novo, com o clube holandês desejando 81 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões) para negociar o ex-São Paulo.

Agora, com o rumores da saída de CR7, o treinador não quer perder a chance de contratar o brasileiro, que já o conhece e lhe dá garantias. 

O iG Esporte informou em maio que a permanência de Antony no Ajax para 2022/23 não é garantida. O atacante está na mira de gigantes europeus, e deve ser negociado por um alto custo. Ele foi dos principais jogadores da equipe na temporada, disputando 33 partidas, marcando 12 gols e distribuindo 10 assistências, terminando com o título do campeonato holandês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!