Neymar renova contrato com o PSG até 2027
Reprodução/Instagram
Neymar renova contrato com o PSG até 2027

O atacante  Neymar ampliou seu contrato com o Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal francês Le Parisien, o brasileiro acionou a cláusula que oferece a possibilidade de prolongar seu vínculo automaticamente, por mais uma temporada, de 2026 para 2027.

Veja abaixo galeria de fotos de Neymar:


Isso ocorre no fim de uma semana em que a principal notícia envolvendo o jogador foi a de que o PSG decidiu não tê-lo mais no elenco. De acordo com reportagem do "El País", a diretoria do clube comunicou Neymar Santos, pai e empresário do atacante, que ele está fora dos planos para a temporada e que as partes devem procurar um destino para o brasileiro.

Com a ampliação do contrato em vigor, Neymar garante para si maior indenização em caso de saída.

Essa cláusula que permite a renovação automática do contrato do brasileiro existe no compromisso que foi assinado em maio de 2021, com validade até maio de 2025. Neymar já tinha recorrido ao recurso que permite a ampliação do vínculo, jogando o fim da relação contratual para meados de 2026.

O jogador está na reta final das férias, com a reapresentação ao Paris Saint-Germain prevista para acontecer no começo deste mês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!