Shakira e PIqué
Instagram
Shakira e PIqué

Não tem mais volta.  A separação da cantora Shakira e o jogador Piqué deve ser oficializada muito em breve.

De acordo com o jornal 'La Vanguardia', para solucionar a questão, ambos contrataram advogados altamente qualificados. A colombiana acertou os serviços do escritório de advocacia de Pilar Mañé. Enquanto o zagueiro do Barcelona escolheu o "Tamborero Abogados", escritório jurídico que tratou da divórcio do ex-tenista Arancha Sánchez Vicario.

Além da questão financeira e dos bens, o principal assunto será em relação aos filhos Milan e Sasha. Shakira segue com o desejo de se mudar para Miami e liberar Piqué a se encontrar com os pequenos sempre que quiser, já que não vai impor um regime de visitas.

Por outro lado, Piqué prefere que seus dois filhos estejam em Barcelona, após de passar toda a vida nesta cidade e, assim, não perder o ambiente que criaram. O assunto já foi motivo de briga entre os dois .

No momento, Shakira está com seus dois filhos na região da Cantábria, curtindo as águas da praia de Oyambre, enquanto a última imagem de Piqué data de uma festa realizada em Estocolmo, onde foi flagrado junto a uma jovem de vinte e poucos anos .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!