Julian Nagelsmann e Lewandowski
Reprodução/Twitter
Julian Nagelsmann e Lewandowski

A jornalista Lena Wurzenberger foi afastada do tabloide alemão Bild após ser flagrada em clima de romance com o técnico do Bayern, Julian Nagelsmann.

Nos últimos dois anos, ela era uma das repórteres encarregues de cobrir o dia a dia do clube alemão, que tem como grande estrela o atacante Lewandowski , e estava presente em treinos, conferências de imprensa, além de fazer entrevistas com jogadores. Recentemente, fez uma entrevista exclusiva com o recém-contratado Sadio Mané.

O técnico e a jornalista foram vistos trocando carinhos em um iate luxuoso na costa de Ibiza, algo que acabou por denunciar a situação e levar o 'Bild', um dos mais importantes diários alemães, a tomar a decisão de afastá-la do Bayern.

Segundo os relatos da imprensa alemã, Nagelsmann tencionava manter a relação em segredo, de forma a não prejudicar a carreira.

A notícia do relacionamento surge poucas semanas após Nagelsmann ter terminado um relacionamento de 15 anos com a sua agora ex-esposa Verena, com a qual tem dois filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!